Esporte

Série A3 2018: São Carlos apresenta seus primeiros reforços.

 

 

No início da tarde desta quarta-feira (22) a diretoria apresentou oficialmente os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

 

O volante Pepe e o atacante Marcelinho assinaram contrato com o clube e já trabalham com o elenco são-carlense desde a última segunda-feira.

 

Pepe tem 25 anos e também defendeu neste ano o Monte Azul . Em 2016 sagrou-se campeão da Série A3 defendendo o Sertãozinho e em 2015 pelo Taubaté.  Na apresentação Pepe demonstrou felicidade em defender as cores são-carlenses. “Fiquei feliz quando recebi o contato da diretoria. É um clube de tradição e com objetivo de buscar o acesso. Já tive oportunidade de trabalhar com o professor Edson Vieira em outros clubes, que tem perfil de montar equipes competitivas, o que me motivou ainda mais em vir para o São Carlos. Quero dizer à torcida do São Carlos que podem esperar um Pepe guerreiro e comprometido com o objetivo do clube ao lado dos meus companheiros”, finalizou.

 

Marcelinho, de 27 anos, defendeu o Monte Azul nesta temporada e teve passagens por São Bento, Água Santa e Atibaia. O atacante são-carlense se diz muito focado e quer fazer história na Águia da Central. “Meu início aqui no São Carlos está sendo muito bom. Estou bastante focado para fazer meu melhor e para fazer um excelente campeonato para fazer história no São Carlos”, comentou.

 A estreia da Águia da Central na Série A3 está marcada para o dia 17 de janeiro contra o Monte Azul a partir das 19h30 no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira