Polícia

Jovem que matou Jessica Tuani é condenado a 15 anos de prisão

Jovem que matou Jessica Tuani é condenado a 15 anos de prisão

Folha SCR

Kleryson Ribeiro dos Santos, de 21 anos, acusado de matar a tiros a jovem  Jéssica Tuani Fonseca da Silva, de 26 anos, foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. Ele foi julgado na última terça-feira (14) no Fórum Criminal de São Carlos.

De acordo com a Justiça, Kleryson vai cumprir pena na Penitenciária de Araraquara.

O jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no dia 16 maio deste ano, no Bairro Cidade Aracy. Na ocasião, ele foi apresentado ao delegado Gilberto de Aquino e confessou o crime.

 

Crime

Jéssica foi alvejada quatro vezes nas costas no dia 5 de agosto de 2016, ao lado da filha da filha de 7 anos (na época ela tinha 6), no Planalto Verde.

Segundo a Polícia Militar, o motivo seria a discussão entre Jéssica e a vizinha. Tudo começou quando a filha da vítima brincava com a filha de Jade Carolina Ribeiro dos Santos.

Na ocasião, Jade, retirou a filha de perto no local, atitude que gerou revolta em em Jéssica, que tomou a iniciativa de tirar satisfação. Em seguida as duas mulheres acabaram se agredindo. 

Após a briga, o irmão da vizinha foi tirar satisfação com  Jessica e disparou quatro vezes nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira