Cultura

Rádio UFSCar 95,3 FM recebe propostas de programas para grade 2018

Os projetos vão compor o acervo da emissora e os selecionados poderão ser veiculados

 

Já pensou em ter um programa de rádio? Que tal colocar essa ideia no ar? A Rádio UFSCar 95,3 FM, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), abre espaço para os interessados apresentarem sugestões até o dia 11 de dezembro. Os projetos vão compor o acervo da Rádio e os selecionados poderão ser veiculados.
De acordo com a 4° Chamada Pública, os programas podem ter temáticas livres e formatos variados como, por exemplo, entrevistas, discotecagem, dentre outros, com curta, média ou longa duração, no limite máximo de 58 minutos de conteúdo. As atrações podem ser semanais, quinzenais, mensais ou de exibição única.
Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar, propondo uma produção independente ou uma coprodução com a Rádio. Os independentes são aqueles produzidos totalmente por quem sugeriu a ideia. Já na modalidade de coprodução, o programa terá sua gravação e edição feitas pela Rádio UFSCar, na sede no Campus São Carlos da Universidade, ficando sob responsabilidade do proponente a elaboração de todo o conteúdo a ser veiculado.
Os projetos sugeridos devem estar de acordo com a Lei Federal do Serviço Voluntário e com as condições e exigências estabelecidas pela emissora. Serão selecionados no máximo 15 programas, de acordo com critérios como originalidade, qualidade e apresentação. A seleção será feita pelo Conselho Assessor da Diretoria de Fomento à Cultura e Comunicação da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI/UFSCar), detentora da concessão da Rádio UFSCar.
Cada pessoa pode enviar até duas ideias. Os interessados precisam se inscrever pelo site www.radio.ufscar.br, onde está disponível a Cartilha do Programador. A Rádio UFSCar opera em São Carlos e região pela frequência 95,3 FM, pela Internet, e agora também pelo aplicativo Rádio UFSCar, disponível para os sistemas Android e IOS. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8099 e pelo e-mail radioufscar@gmail.com.

Foto:

    A locutora Priscila Paladino, no ar, pela Rádio UFSCar 95,3 FM (Foto: FAI/UFSCar)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira