Polícia

Falso sequestro de bebê mobiliza as redes sociais em São Carlos

A mãe do bebê, Kathleen Alves (foto acima), fez postagens revoltada com as publicações com a imagem da filha. 

 

Abner Amiel/Folha São Carlos e Região

 

“Minha filha só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo com tudo isso. Minha menininha tão inocente, nesse mundo de crueldade, sem paz, a mamãe te ama e se Deus quiser você vai estar aqui comigo logo. A mamãe vai fazer justiça com quem fez uma barbaridade dessa com você, eu te amo e nunca vou desistir de te encontrar, Sophia Emanuelly”, publicou no Facebook nesta sexta-feira Camila Gabriela.

 

“Boa noite pessoal, a filha da minha cunhada foi sequestrada nessa manhã de sexta-feira, após deixar a bebê com a baba que supostamente estava olhando enquanto a mãe trabalhava. No caminho para casa dois homens e uma mulher  pegaram a pequena Sophia e bateram na baba até ela desmaiar. Venho através dessa publicação pedir ajuda de vocês”, publicou Paloma Santos, afirmando oferecer recompensa de R$ 2 mil.

 

Após as publicações nas feiras do rolos e outros grupos do Facebook, mutirão de internautas de São Carlos se mobilizou para ajudar a mãe e a cunhada desesperadas. As duas mensagens, porém, são falsas.

 

A criança da foto é uma bebê de 10 meses, filha de Jonathas Souza e Kathleen Alves. A hora que Kathleen  foi informada por uma amiga nesta sexta-feira que a foto da filha estava circulando na internet como vítima de sequestro se desesperou. “Minha reação foi chorar muito e desespero, fiz de tudo para desmascarar essa falsa”, disse  a mãe a reportagem do jornal Folha São Carlos e Região.

 

As publicações foram apagadas. Kathleen disse que as fotos são de seu Facebook pessoal, tiradas por ela, e sustentou que não conhece a autora do texto. “Não conheço a maldita que fez isso com a minha filha. Ouvi dizer que fez isso para enganar um cara que ela queria ficar falando ser filha dele”, informou. Alguns internautas chegaram afirmar que Camila Gabriela vinha publicando as imagens do bebê desde setembro.

 

 A mãe disse que já tomou a medida necessária, registrou um boletim de ocorrência. Ela espera nunca mais ter que passar por esse trauma.

 

Um grupo de amigas se mobiliza agora para denuciar as contas das autoras das postagens a fim do Facebook bloquear.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira