Cultura

Cantinho Fraterno recebe verba com a venda do livro Para Pensar, Para Saber

Cantinho Fraterno recebe verba com a venda do livro Para Pensar, Para Saber

 

Nino Carneiro esteve na entidade para entregar parte do que foi arrecadado até agora. As vendas dos livros seguem no facebook e em um supermercado da cidade.

 

Nesta quinta-feira (9), Nino Carneiro, organizador do livro “Para Pensar, Para Saber”, lançado no dia 7 de outubro em São Carlos, esteve no Cantinho Fraterno para entregar para a presidente da entidade, Cinthia Confela, a primeira parcela arrecadada com parte das vendas da publicação. A doação foi no valor de mil reais. A ideia é ampliar a doação gradativamente a medida que os livros forem vendidos.

 

 

O repasse de recursos para o Cantinho Fraterno era um dos objetivos com as vendas do livro que busca levar às pessoas conhecimento sobre os mais variados assuntos, além de dividir com os leitores pensamentos relevantes para a reflexão.

Cinthia Confela disse que independentemente do valor doado o que realmente importa é as entidades serem lembradas, pois a ajuda é sempre muito bem-vinda. Já Nino Carneiro afirmou que pretende auxiliar mais a instituição que faz esse reconhecido trabalho de acolhimento aos idosos em São Carlos.

 

Vendas

Para quem quiser adquirir o livro Para Pensar, Para Saber pode solicitar a compra pelo Facebook de Nino Carneiro,facebook.com.br/nino.carneiro ou ainda, terá oportunidade de obter um exemplar no Supermercado Cogeb, nos dias 17 e 18 de novembro, das 9 às 13 horas, quando Nino Carneiro estará autografando os livros.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira