Região

Salas do Velório de Ibaté recebem mesas de mármore

As quatro salas do Velório Municipal de Ibaté receberam novas mesas de mármore. Os investimentos vieram da parceria entre a Prefeitura de Ibaté e a Funerária Terezinha de Jesus, uma das que atuam na cidade, por intermédio da vereadora Ivani Almeida da Silva (PTB), a Ivani do Cruzado.

Empresários da Terezinha de Jesus procuraram a vereadora para apresentar um novo projeto para o velório. “O James procurou a Ivani para mostrar um projeto moderno e mais digno ao Velório de Ibaté. Prontamente, a vereadora nos procurou e apresentou a ideia. De imediato acatamos, pois tudo o que é bom para Ibaté a gente tem procurado fazer. Solicitamos que as funerárias pudessem fazer, pois, o projeto é moderno e uma grande melhoria à população que vai velar seus entes queridos”, contou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB). “O Velório Municipal de Ibaté é considerado um dos mais modernos da nossa região”, completou.

Zé Parrella contou que a Funerária Terezinha de Jesus fez o investimento em duas salas, a Santa Cruz em uma e a Nova Funerária em outra. “Como uma das funerárias não quis ajudar nessa ideia, a Terezinha de Jesus acabou realizando o projeto em duas salas para não deixar os gastos para o município”, enfatizou.

Após a realização do serviço, o prefeito agradeceu as funerárias e a vereadora Ivani do Cruzado, que também retribuíram os elogios. “Eu, junto com as funerárias que colaboraram nas melhorias do velório, agradecemos ao prefeito José Luiz Parrella, por estar sempre pensando no bem comum da nossa querida Ibaté”, encerrou a vereadora.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

2

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

3

Ganhadores do Oscar nas principais categorias

4

Projeto Empreender realiza I Mega Bazar Itinerante

5

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira